RE RE RE RE RECOMEÇO

Olá a todos.

O outono, o inverno, a primavera e o verão estão sendo longos, assim como as atividades que fervilham por aqui, de modo que não compareci muito no Blog nos ultimos tempos, pelo que me penitencio com meus seguidores e amigos.

Espero agora, com um pouco mais de tempo, poder normalizar e retomar aos poucos as atividades a que me dedicava com carinho, nestas, incluida a postagem frequente de material para todos.

De início, ofereço a vocês uma infinidade de livros que foram garimpados na NET. Todos eles foram baixados de sites, Blogs, centrais de compartilhamento, etc., de forma gratuita, assim como os disponibilizo. Graciosamente, como forma de inclusão social e difusão da cultura para todos, Àqueles que lerem e gostarem do material baixado recomendo a aquisição do livro original, como forma de prestigiar o escritor e estimulá-lo a escrever novas obras. Grande parte eu mesmo tenho em livros tradicionais em minha biblioteca.

Cliquem no menu acima na aba E-BOOKS, sigam os links ali colocados e LITERALMENTE “Boa Viagem”.

Abraços a todos e,

Inté de repente!

Sidney.

Sobre omeganeo

"Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens."
Esse post foi publicado em DIFUSÃO DE CULTURA, e-book, Esotérico, esoterismo, Livros, Maçônico, maçom, RELIGIÃO e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

